14 janeiro 2007

O que diz Lilly Allen

A cantora-compositora britânica de 21 anos fez sua reputação com sua personalidade forte e músicas facilmente lembradas. Ano passado, ela fez backing vocals no álbum Rudebox. Ela não tem dúvidas de que foi bom tanto para o Robbie quanto para ela.

"Eu cantei em 3 músicas que funcionaram bem para o Robbie, eu diria"

"Eu quero dizer, eu sendo a artista número 1 e tal.

"Eu encontrei o Robbie algumas vezes. Ele é um cara doce, mas é muito afetado pelos últimos 10 anos de sua vida.

"Mas eu acho que qualquer pessoa seria assim."


Fonte: The Courier -Mail

3 Comments:

At 3:43 PM, Blogger Unknown said...

Oi dona Jaque :D já que vc tá sumida do grupo eu vou olocar essa notinha lá, e caso eu não tenha dito, eu não vou com a cara da Lilly Allen, tem a sorte de conhecer o Robbie e fala isso dele :/

 
At 6:01 PM, Blogger Blackshoes said...

ola :) o blog ta mesmo mt fixe ;-) claro robbie the best =D!
Visitem pf o nosso blog ;-)
http://let-robbie-williams-entertain-you.blogspot.com

 
At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Lilly ???
Quem é??
Ah aquela de um hit só!

 

Postar um comentário

<< Home