17 novembro 2006

ROBBIE WILLIAMS E PET SHOP BOYS CANTAM JUNTOS EM SHOW DA VIRADA DO ANO

LONDRES, 17 NOV (ANSA) - O cantor britânico Robbie Williams cantará junto com o grupo inglês pop Pet Shop Boys, durante o show de Hogmanay, na cidade escocesa de Edimburgo.

Segundo divulgado hoje, os astros cantarão juntos a música "She's Madonna", na festa de 31 de dezembro. Os vocalistas do Pet Shop Boys, Neil Tennant e Chris Lowe convidaram Williams a tocar juntos esta música, que ambos produziram para o último disco do cantor inglês, Rudebox.
"Robbie, Neil e Chris viraram amigos íntimos no último ano. Cantaram juntos no começo de 2006 para um show em uma rádio e gostaram da experiência", evidenciou uma fonte consultada pelo tablóide inglês The Sun.

"Será uma verdadeira festa a de Edimburgo. Robbie cantará pelo menos uma música, mas é provável que cante muitas mais", acrescentou.

A festa de fim-de-ano em Edimburgo costuma atrair milhares de fãs da música.

"She's Madonna", que será lançada oficialmente em janeiro próximo, conta a história de uma mulher que é rejeitada pelo seu noivo, depois que este se apaixona por Madonna.

Supõe-se que a inspiração veio da história da ex-noiva de Robbie Williams, Tania Strecker, e da relação desta com o cineasta Guy Ritchie, antes do diretor inglês se casar com Madonna. (ANSA)


Fonte: ansa.it