23 outubro 2006

Saiu no site da EMI, comentários do Robbie a respeito do novo álbum, Rudebox:

“Esse é o álbum que eu sempre quis fazer. Ele mudou minha maneira de pensar a música e de trabalhá-la. Rudebox foi realizado de maneira nova, sem planejamento, contando apenas com a evolução natural do som. É assim também que me sinto em relação ao cinema e o motivo pelo qual quis lançar esse projeto e essa competição. Assim como na música, hoje qualquer pessoa pode criar uma obra prima usando um computador caseiro. Foi assim que o single The 80s’ começou. Na minha casa em Los Angeles, com meu amigo Jerry e eu fuçando no meu Mac. Estou muito empolgado para ver o que os cineastas vão apresentar", disse Robbie Williams.

O álbum Rudebox será lançado no Brasil em 25 de novembro. A faixa "The 80´s" pode ser conferida aqui.