13 outubro 2006

ROBBIE SE APRESENTA EM BUENOS AIRES

BUENOS AIRES, 13 OUT (ANSA) - O cantor britânico Robbie Williams fará amanhã sua primeira apresentação em Buenos Aires, uma promessa que fez há dois anos. Esse show faz parte de sua turnê mundial "Close Encounters", que já o levou para Santiago no Chile.

O cantor britânico, que chegou na capital argentina na quarta-feira em um avião particular, pretende fazer seus dois shows no estádio de futebol River Plate, sendo que quase todos ingressos já foram vendidos, segundo informaram os organizadores do espetáculo.

Williams chegou com uma comitiva de 96 pessoas, entre elas um cozinheiro e um fisioterapeuta pessoal.

Considerado um dos melhores cantores da cena musical, Williams fará um show que contará com "20 toneladas de equipamentos de iluminação, sendo esses os mais modernos do mercado", segundos os organizadores.

Espera-se que Williams apresente algumas músicas de seu próximo álbum, "Rudebox", e faça uma retrospectiva de sua carreira musical com canções como "Angels", "Rock DJ", "Feel", "Let me Entertain You", "Supreme" e "Road to Mandalay.

As apresentações de Robbie Williams fazem parte de uma promessa que fez em 2004, quando visitou a Argentina para promover seu álbum "Greatest Hits", e disse que incluiria o país em sua turnê mundial. Depois de sua passagem pelo Chile e Argentina, o ex-integrante do quinteto Take That continuará sua turnê se apresentando no Rio de Janeiro, no Brasil, dia 18 de outubro, e na Cidade de México, dia 21, para depois seguir para a Austrália.

Fonte: ansa.it