20 outubro 2006

RESUMO RÁPIDO:

Galera, acabei de chegar em casa (sexta a noite), to podre, mas passei aqui só pra dizer umas coisinhas beeem rápidas!

Em breve colocarei fotos, muitas fotos (sim! eu estava na primeira fila), vídeos, fotos com a banda na frente do hotel, etc etc

Só quero dizer a decepção que foi ver o Robert, não o Robbie cantor, mas o Robbie pessoa. Uma pessoa azeda, mimada, enfim...
Segunda feira de noite eu esperei por ele na porta do hotel (eu, Tiago e Aninha) e ele NEM PRA DAR UM ACENO! Afffffff
Bixo, não custava nada né? O povo da banda deu um ''tchauzinho'', um ''alôu'', e ele foi arrogante.

Bom, pelo menos o show valeu a pena e a bandeira que ele pegou é da Ellen e foi o Ti que jogou!!!
EU AMO MEUS AMIGOS! \o/

3 Comments:

At 2:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, você tem que entender que ele é igual a todos nós. Não tem dias em que você está mal humorado? Pois acontece com ele também. Todo lugar que o cara vai, principalmente no hotel onde o que ele mais quer é descansar, tem aqueles fãs malas que ficam gritando e exigindo que ele dê atenção. Pô, enche o saco isso. Chega uma hora que ninguém aguenta! Dá um tempo pro cara.

 
At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu soube que na terça ele deu tchauzinho pro pessoal q tava lá! Mas o show compensou qualquer coisaaaaa! bjuss

 
At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com o BRENO olha ninguem e perfeito,
nao tem como esta de bom humor sempre ele trabalho muito nao sei quantos shows ele fez viaja para varios lugares, da um tempo pra ele
Em fala videos e fotos, hospeda os videos no
you tube assim todo mundo pode ver e baixar quanto quiser

Eu quero saber quantos shows ele ja vez
este novo album Rudobox ja esta nas lojas
e quantos videoclipes ele fez do album Intensive care

adve space
trinping
sin sin sin
quais outros

e quantos discos ele ja vendeu neste album
Flavio
valeu

 

Postar um comentário

<< Home