20 março 2006


Em maio, acontecerá na Inglaterra o Soccer Aid, uma partida beneficente de futebol que tem como objetivo apoiar a Unicef, entidade da qual Robbie Williams é embaixador e porta-voz. O jogo acontecerá no Old Trafford (estádio do Manchester United) e será transmitido para toda Europa através dos canais ITV1 e ITV2.

Os dois times serão: "Inglaterra" e "Resto do Mundo". Cada time terá 11 celebridades internacionais, das quais 5 serão grandes nomes do futebol mundial.

Robbie será capitão do time da Inglaterra e Alex Ferguson, jogador do Manchester estárá à frente da equipe Resto do Mundo. Outros famosos que também participarão são Diego Armando Maradona, Jude Law, Orlando Bloom e Michael Schumacher.

"Venho trabalhando para a UNICEF desde 2000, e alguns momentos mais marcantes da minha vida são aqueles que passei trabalhando com crianças de Moçambique e Sri Lanka. Estas crianças tem me dado uma razão para lutar e sorrir...por isso através da UNICEF e do Soccer Aid, quero acresentar um grãozinho de areia a mais, para que eles possam sorrir também", explicou Robbie.


Fonte: Infobae.com/RW ManMachine

2 Comments:

At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai que tudo!!
Além de lindo, tem uma boa alma ;)

 
At 12:32 PM, Blogger Daniele said...

Acho essa atitude louvável!
Acho ótimo que ele use sua fama para praticar o bem!

 

Postar um comentário

<< Home