14 novembro 2005

Show exclusivo para MTV

A dois dias da chegada de Robbie Williams ao México para se apresentar na cerimônia de entrega dos prêmios Oye!, a MTV da América Latina confirmou a realização de um show exclusivo para o canal.

A apresentação de Robbie não será um acústico, formato característico do canal, mas sim com toda a sua banda, e será transmitida para toda América Latina dia 23 de novembro dentro do programa Bloque Interactivo.

O público que terá acesso a essa apresentação privada será escolhido através de diversos concursos que a MTV lançará dentro de sua programação nos próximos dias.
(...)

Fonte: jornal El Universal (México)

2 Comments:

At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiee, uhauha sou eu a elektra do flog make me pure!!entao nossa adorei saber disso!sera que vai sair na net pra down?!pq eu nao moro no br entao nao vou poder ver :(, bom vou te encher + uma vez pra se voce puder me passar seu msn ou me add, elektrafilan@hotmail.com!

 
At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Se a nossa MTV fosse um pouquinho igual as outras já estava bom né? é especial na Ásia, show no México e aqui o cara é entrevistado por 3 minutos qdo veio, argh !!!

beijos Jaque

 

Postar um comentário

<< Home