08 novembro 2005

Robbie: Take That me salvou da prisão (fofoca)

Estrela admite problema com drogas

Robbie Williams revelou que fazer parte do Take That o salvou de viver atrás das grades.

Falando para um novo documentário, o pop star admitiu que se o Take That não tivesse feito sucesso, ele teria que roubar para sustentar seu vício em drogas.

Robbie disse: "Talvez o TT salvou minha vida. Eu teria problemas com drogas de qualquer jeito. Eu só não teria como sustentar meu hábito, então eu provavelmente seria um ladrão e acabaria indo preso."

Sua sincera declaração vai ser mostrada num especial de TV que reunirá todos os 5 interantes da banda pela primeira vez desde que ela se desfez em 1995.
(..)Robbie não estará na estréia com Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen. Mas Robbie espera que esta seja uma experiência catártica.

Ele explica: "Talvez fazendo isso eu possa colocar alguns fatasmas pra descansar." Ele já admitiu que as drogas já são uma grande parte da sua vida.

"A minha experiência com drogas teria acontecido com ou sem o TT."
(..)

Fonte: The Daily Record