15 novembro 2005

Robbie é artista do mês na MTV Ásia



"Pin up" de uma banda de garotos, divertido, charmoso, "show man", máquina de sucessos, o bad boy britânico do pop-rock. A metamorfose de ídolo adolescente a entertainer favorito da nação foi rápida, mas não sem esforço.

Combatendo a depressão, um passado sombreado pelo álcool e pelas drogas, assim como numerosos rumores a respeito de seus hábitos sexuais e preferências, Robbie lutou para se transformar numa das estrelas britânicas que mais brilham.

Com uma sucessão constante de sucessos musicais (21 top dez, seis número um só no Reino Unido), o cantor tatuado conquistou a Inglaterra e ganhou o coração de muitos admiradores já crescidos que antes censuravam o ex-ídolo adolescente.

Sua coleção de troféus é composta de 15 Brit awards; prova verdadeira de que the ego has landed (parafraseando o nome de seu primeiro disco solo).

Robbie volta com Intensive Care, seu oitavo álbum de estúdio, o qual foi gravado no seu quarto em Hollywood Hills e co-escrito por Stephen Duffy, no decorrer de 24 meses.
(..)



5 boas razões por que gostamos dele:

- "Angels" é uma das melhores baladas que já ouvimos. Desculpe Jess (Jessica Simpson) ,mas você não consegue bater a original.
- Ele é atrevido, garanhão e conquistador. E nós somos todas atraídas por bad boys, não somos?
- Ele fez um dueto com Nicole Kidman. Algo estúpido ("Something Stupid" - parafraseando novamente) ? Nós achamos que não!
- Ele não é tímido em relação ao seu corpo.
- Ele saiu do Take That no auge do sucesso do grupo. Isso exige coragem. Nós temos que amá-lo por isso.

Fonte: MTVAsia

1 Comments:

At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito massa!!!
A titulo de curiosidade... ele está sendo artista do mes em Portugal também!!!
http://mtv.pt/

Bom... o Robbie é o artista eterno!!!
Artista de todos os meses, anos, seculos, milenios..........
ROBBIE WILLIAMS FOREVER!!!!

 

Postar um comentário

<< Home