16 novembro 2005

Disco de Platina por Intensive Care


O dedo astrológico que ilumina Robbie Williams na capa de seu novo disco, Intensive Care, parece que está apertando a tecla. A tecla do sucesso. Em apenas duas semanas, o britânico obteve o Disco de Platina pelo sexto álbum de estúdio que está arrasando em todo o mundo. Da terceira posição na lista dos supervendidos, ele se prepara para atingir o n°1.


Seu single de lançamento, Tripping, pouco tem a ver com o resto do disco, que mostra o menino travesso do pop britânico solto em fabulosas canções como Ghosts, Please don't die, Spread your wings, Make me pure ou Advertising Space.

Durante a apresentação de IC na Alemanha, Robbie assegurou que este não era um disco perfeito, mas sim o melhor que já havia feito. A crítica especializada parece estar assinando embaixo o que os números de vendagem já se encarregaram de destacar. Duas semanas de venda e o primeiro Disco de Platina na mala.


Fonte: los40.com

2 Comments:

At 9:20 AM, Anonymous Anônimo said...

O Robby mereceu tudo isso!!esse disco de platina e todo o sucesso dele!o cara e super foda um dos melhores cantores que ja vi (o melhor)!!ele e mto D+


ROBBIE I LOVE YOU uhauha!

e parabens pelo flog ta foda D+!!

bjoo!

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Robbie Williams é tudo!!!
O melhor!!!!
Sempre foi e sempre será!!!
O Intensive Care está detoando no mundo inteiro.... bom, pena que aqui para a América, o sucesso seja mais lento.... mas ainda chegará o dia... as pessoas desse continente vão tomar conta e valorizar mais musica de verdade!!! E reconhecer mais o trabalho do Robbie!!!

ROBBIE... YOU'RE ALWAYS ON MY MIND!!!

 

Postar um comentário

<< Home