13 fevereiro 2007

O que diz Jan

A mãe do Robbie, Jan Williams, concedeu nessa terça-feira, dia 13, uma entrevista pra rádio britânica BBC. Ela disse que ele escolheu o momento certo para lidar com esse problema.

"É o aniversário dele hoje e ele está se dando um amável presente de encarar esse problema. Eu estou muito, muito orgulhosa dele. Não é algo fácil de fazer, mas ele está fazendo."

"Ele é uma figura muito púbica e toda a atenção da mídia no momento está o pressionando. Eu estarei mandando muito, muito amor e, como sempre, dando meu apoio. Então para mim é um presente também que ele esteja buscando por tratamento."

Fonte: BBC Stoke



Para ouvir um trecho da entrevista, clique aqui. É necessário ter o Real Player.

Robbie Williams foi internado em um centro de reabilitação nos Estados Unidos, onde será submetido a tratamento por conta de sua dependência por drogas médicas, informou seu agente nesta terça-feira, 13.

"Robbie Williams foi internado hoje em um centro de reabilitação nos Estados Unidos por causa de sua dependência por drogas médicas", disse o assessor do cantor em um comunicado. "Não haverá mais nenhum comentário sobre o assunto".


Hoje é niver do Robbie!!! Vamos mandar boas energias pra ele, e que ele se recupere logo pra gravar o novo cd de swing!!!

09 fevereiro 2007

Robbie in Rio : reprise do show no Multishow



No dia 18 de outubro de 2006, Robbie Williams sacudiu a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro com uma performance digna de um verdadeiro showman. Você confere todo o carisma do cantor nesta edição do Multishow Music Live. Na setlist, estão os hits Radio, Rock RJ, Back For Good, Come Undone e Angels, entre outros. Imperdível!

Quando?
12/02, segunda, às 22:45
13/02, terça, às 15:00
14/02, quarta, às 07:30
15/02, quinta, às 01:00

Onde?
Canal 42 da NET





Fonte: multishow