18 novembro 2006

FOTOS!

Robbie no badaladíssimo desfile da Victoria's Secret, quinta feira, em Los Angeles.



(com a mesma camiseta furadinha que ele usou no showcase do Fantástico, em 2004.)



Com a modelo brasileira Adriana Lima (garota de sorte? imagiiina) :




Mais fotos em: wireimage

17 novembro 2006

ROBBIE WILLIAMS E PET SHOP BOYS CANTAM JUNTOS EM SHOW DA VIRADA DO ANO

LONDRES, 17 NOV (ANSA) - O cantor britânico Robbie Williams cantará junto com o grupo inglês pop Pet Shop Boys, durante o show de Hogmanay, na cidade escocesa de Edimburgo.

Segundo divulgado hoje, os astros cantarão juntos a música "She's Madonna", na festa de 31 de dezembro. Os vocalistas do Pet Shop Boys, Neil Tennant e Chris Lowe convidaram Williams a tocar juntos esta música, que ambos produziram para o último disco do cantor inglês, Rudebox.
"Robbie, Neil e Chris viraram amigos íntimos no último ano. Cantaram juntos no começo de 2006 para um show em uma rádio e gostaram da experiência", evidenciou uma fonte consultada pelo tablóide inglês The Sun.

"Será uma verdadeira festa a de Edimburgo. Robbie cantará pelo menos uma música, mas é provável que cante muitas mais", acrescentou.

A festa de fim-de-ano em Edimburgo costuma atrair milhares de fãs da música.

"She's Madonna", que será lançada oficialmente em janeiro próximo, conta a história de uma mulher que é rejeitada pelo seu noivo, depois que este se apaixona por Madonna.

Supõe-se que a inspiração veio da história da ex-noiva de Robbie Williams, Tania Strecker, e da relação desta com o cineasta Guy Ritchie, antes do diretor inglês se casar com Madonna. (ANSA)


Fonte: ansa.it

15 novembro 2006

O grupo EMI registou no primeiro semestre fiscal um prejuízo de 30,6 milhões de libras devido à queda nas vendas após os álbuns de Robbie Williams, Keith Urbam e Norah Jones terem sido lançados apenas no segundo semestre do ano.

Os prejuízos da terceira maior discográfica do mundo alcançaram os 30,6 milhões de libras (45,3 milhões de euros) no seis meses terminados a 30 de Setembro depois do grupo ter registado um lucro de 36,7 milhões de libras (54,4 milhões de euros) no período homólogo.

As receitas caíram 6,1% para os 867,9 milhões de libras (1.286,73 milhões de euros). No entanto, ficaram acima dos 870 milhões de libras (1.289,84 milhões de euros) estimados pelos analistas contactados pela Bloomberg.

A prejudicar as vendas do grupo está o fato de muitos dos lançamentos de novos álbuns terem sido marcados para o segundo semestre. A pirataria tem também provocado uma queda nas vendas da EMI e das suas rivais Universal Music Group, Sony BGM e Warner Music.

"Os resultados da EMI ficaram em linha com as previsões e mantêm-se as expectativas para o conjunto do ano", refere Bridie Barret, analista da ABN Amro.

As acções da EMI seguiam a subir 1,92% para os 278,5 pences.


Fonte: negocios.pt

07 novembro 2006


CLOSE ENCOUNTERS na TNT

O canal de tv pago TNT (48 da net) vai transmitir o show gravado em Leeds Roundhay Park, na Inglaterra, em setembro desse ano, com requintes de superprodução e direção de Hamish Hamilton (U2 e Madonna).
Confira os horários:

quinta, dia 09 - 22h
domingo, dia 12 - 12h
segunda, dia 13 - 17h
sábado, dia 18 - 17h30
sexta, dia 24 - 1h15
quarta, dia 29 - 17h


fonte: tnt.com

05 novembro 2006


Robbie Williams saindo da boate Hyde, em LA, dia 03 de novembro.

04 novembro 2006



Dia 01 de novembro, Robbie deu uma entrevista por telefone para uma rádio australiana chamada 2day fm.
Robbie conversou por uma hora com Kyle e Jack (os apresentadores) e não escondeu nada!

O site da rádio disponibilizou a entrevista para download, que está dividida em 5 partes:

Parte 1: Robbie fala sobre se sentir bem, sobre não gostar de garotas magras e sobre casamento.
download

Parte 2: Robbie fala sobre Geri Harriwell, sobre sexo em lugares públicos e sobre Take That.
download

Parte 3: Hábitos de higiene, David Beckham e como ele se odeia na cama.
download

Parte 4: Trazer as garotas ao palco, como sair com ele e sobre aposentadoria.
download

Parte 5: Sobre os pedidos de camarim e sobre o show da Austrália.
download

Robbie também desmente os boatos que circulam pela internet, e diz que a música Dickhead não foi feita para os Gallagher.


Site da rádio: 2dayfm.com