26 abril 2006

Vídeo do Darren Brown show, em que o Robbie é hipnotizado e 2 agulhas são enfiadas nos antebraços dele. Foi ao ar dia 16 de abril no inglês Channel 4.
(sem legendas)

http://rapidshare.de/files/18220456/DB_show.wmv.html


Informações aqui.

25 abril 2006



Robbie Williams se apresentará em Caracas em outubro

O astro mundial da música pop, Robbie Williams, visitará no próximo mês de outubro a Venezuela, numa das passagens da turnê latinoamericana de divulgação do último disco, Intensive Care.

As negociações da visita do inglês ao país estiveram fortemente disputadas por meses entre as 3 principais produtoras de espetáculos da Venezuela (Evenpro, Solid Show e Emporio). Finalmente, essa semana se concretizou a negociação, segundo confirmaram ao site OidosSucios fontes da produtora que apresentará o show.

A turnê de Robbie também passará pelo Brasil, Chile e Argentina, países onde tinha previsto se apresentar no começo desse ano assim que os planos foram propostos.

Nas próximas semanas será o anúncio oficial dos países latinos incluídos na turnê.

Fonte: oidossucios.com

22 abril 2006



Sin Sin Sin, o terceiro single do último disco de Robbie, Intensive Care, vai ser lançado dia 22 de maio! Mas o site oficial não quer que a nossa curiosidade nos mate, então na semana que vem eles vão liberar 30 segundos do clipe. Já os assinantes do Inner Sanctum vão poder ver o vídeo por inteiro!

A música foi uma das primeiras que Robbie escreveu em parceria com Stephen Duffy.
Stephen disse: "Tão logo terminamos essa música, percebi que teríamos um futuro juntos."

Filmado em três dias em Cape Town, África do Sul, o vídeo foi dirigido por Vaughan Arnell, que já trabalhou em vários clipes do Robbie, como Angels, Rock DJ, Radio, Let Me Entertain You e Millennium.

A obra-prima mostra Robbie de barba e com colares feito um guru (?) em uma comunidade cheia de mulheres grávidas..

Se você quiser ver trechos da gravação, é só ir no site oficial e clicar em "Live in South Africa".

15 abril 2006

Robbie na trilha sonora da próxima novela

A música Advertising Space (o segundo single lançado de Intensive Care) está presente na trilha sonora internacional da próxima novela das 7 da Globo, chamada "Cobras e Lagartos".
A novela estréia dia 24 de abril.

Fonte: emi.com.br

14 abril 2006

FOTOS: Robbie no show de Durban, África do Sul, em 10.04.06:















Fontes: Isifa.com / RWDevotion



Um novo telefone celular que inclui um link para o site de Robbie Williams é um passo rumo a uma "revolução digital" da qual a indústria da música deve tirar vantagem, e não rejeitar, disse o agente do cantor. Williams, um dos artistas de maior sucesso na Europa, já enfureceu executivos da indústria musical no passado ao elogiar a pirataria na Internet, chegando a chamá-la de "uma grande idéia".

Em uma entrevista antes do início da turnê mundial do cantor britânico, seu agente Tim Clark disse que a indústria deveria classificar quem procura a música digital como consumidor, e não como criminoso.

Clark disse que Williams, que em outubro fez um show em Berlim que foi exibido para 100 mil celulares, queria levar a "revolução digital" adiante. Ele disse que o novo celular, feito com T-Mobile e a Sony Ericsson, era apenas mais um passo rumo a esse objetivo.

"Vendas digitais já significam um grande negócio em locais como a Coréia e o Japão. Queremos nos envolver porque gente como a T-Mobile e a Sony terão uma enorme influência sobre como a música será distribuída. Temos que nos envolver para termos alguma influência", disse.

O celular, que será lançado na segunda-feira, contém músicas de Williams e videoclipes, além de links para seu site.


Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

11 abril 2006

Sobre o show de Durban

A chuva forte no ínicio da noite de 10 de abril não impediu a empolgação dos 45 mil fãs que estavam presentes no Absa Stadium, em Durban, para o início da nova turnê mundial de Robbie Williams.

A apresentação contou com fogos de artifício, conversas entre Robbie e o público sobre Durban, as pessoas e a receptividade que teve lá.

Vestindo um sobretudo preto, um pouco antes do show de quase 2 horas terminar, Robbie chamou ao palco três fãs e suas mães para conhecê-las e fazer uma pequena encenação.

O show terminou com a música Angels, e não teve bis, já que, durante o show, Robbie recebeu a notícia de que Nikki, esposa do seu grande amigo Jonathan Wilkes, estava em trabalho de parto. Robbie será o padrinho da criança, que se chama Mickey e nasceu às 7:20 da manhã de 11 de abril. Jon disse: "Rob foi o primeiro a saber sobre o bebê e claro que ele será o padrinho. Ele é meu melhor amigo." Mickey e Nikki passam bem.


Tracklist do show:

1-Radio
2-Rock DJ
3-Tripping
4-Monsoon
5-Sin Sin Sin
6-Supreme
7-The Trouble with Me
8-Millennium
9-Back for Good(Take That)
10-No Regrets
11-Advertising Space
12-Ghosts
13-Come Undone
14-Feel
15-Place to Crash
16-Kids
17-Make Me Pure
18-Let Me Entertain You
19-Strong
20-Angels


Primeiras fotos:








Fontes: rwap(Linz), rwturkey e rwdevotion

10 abril 2006

Hoje é o grande dia! É o ínicio da turnê de Intensive Care! Nesse momento, Robbie está fazendo show em Durban, que será transmitido por uma rádio local, o link é esse: 5fm.co.za .

06 abril 2006

As primeiras imagens de o que será o clipe de Sin Sin Sin já começaram a dar as caras.

Dia 29 de março, Robbie filmou em uma fazenda em Elgin (na África do Sul), onde faz o papel de um 'guru' rodeado de mulheres belas e grávidas.

Fotos:







Mais fotos em: MediumPhoto

02 abril 2006

Os administradores do Wembley Stadium anunciaram semana passada que o estádio não estará apto para receber e acomodar tantos eventos marcados para o outono/2006, por isso cancelaram vários shows, inclusive as datas de Robbie, que tocaria lá 5 noites em setembro.


Foi publicada uma nota no site oficial esclarecendo os fãs e dizendo que o novo local será anunciado em breve.

01 abril 2006

Semana retrasada Robbie gravou um programa de TV muito esquisito. Concordou em ser "todo espetado" por um artista que faz hipnose chamado Derren Brown. O programa faz parte do especial de Páscoa do inglês Channel 4. A "cuxificação" de RW, será exibida no domingo, 16-04.

Fotos:







Não vou negar que fiquei impressionada com elas.....