31 março 2006

Novo single!

O novo single do Robbie já tem data marcada para ser lançado, será dia 22 de maio (no Reino Unido), segundo o site oficial da EMI.

Será o terceiro single de Intensive Care do cantor, que, depois de Tripping e Advertising Space, nos entreterá com Sin Sin Sin.

Segundo alguns tablóides, Robbie viajou à África do Sul em meados de março para gravar o clipe da música. Vamos aguardar!

24 março 2006

Fotos da revista Ocean Drive, do México, edição janeiro-fevereiro de 2006.







Fonte: rwap (Miss Bojangles)

20 março 2006

New York, New York!!!!!

Robbie Williams passeando em NY, 16/03/2006






Em maio, acontecerá na Inglaterra o Soccer Aid, uma partida beneficente de futebol que tem como objetivo apoiar a Unicef, entidade da qual Robbie Williams é embaixador e porta-voz. O jogo acontecerá no Old Trafford (estádio do Manchester United) e será transmitido para toda Europa através dos canais ITV1 e ITV2.

Os dois times serão: "Inglaterra" e "Resto do Mundo". Cada time terá 11 celebridades internacionais, das quais 5 serão grandes nomes do futebol mundial.

Robbie será capitão do time da Inglaterra e Alex Ferguson, jogador do Manchester estárá à frente da equipe Resto do Mundo. Outros famosos que também participarão são Diego Armando Maradona, Jude Law, Orlando Bloom e Michael Schumacher.

"Venho trabalhando para a UNICEF desde 2000, e alguns momentos mais marcantes da minha vida são aqueles que passei trabalhando com crianças de Moçambique e Sri Lanka. Estas crianças tem me dado uma razão para lutar e sorrir...por isso através da UNICEF e do Soccer Aid, quero acresentar um grãozinho de areia a mais, para que eles possam sorrir também", explicou Robbie.


Fonte: Infobae.com/RW ManMachine

19 março 2006

Robbie no aniversário do cantor James Blunt, dia 15 de março, em Nova Iorque. Fotos de Polaroide, exclusivas do WireImage.





09 março 2006

CONFIRMADO NA ARGENTINA!

Apesar de não ter saído no site oficial ainda, essa notícia está correndo solta pelas tvs e rádios argentinas!

Está confirmada a vinda do supremo pra tocar no estádio do River Plate nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de outubro!!!! A primeira notícia foi dada por Daisy May Queen no seu programa na Radio POP da Argentina!

Agora é só esperar pela nossa vez!!!!!!!!!

Fonte: Infobae. / Manmachine

06 março 2006

Robbie e Justin Timberlake deixam o restaurante Bella, em Hollywood, Califórnia. Ambos estavam no restaurante, mas saíram em momentos diferentes. No dia 25 de fevereiro de 2006.









Fonte: eastnews

Fotos: Robbie em Los Angeles, dia 17 de fevereiro de 2006.