15 fevereiro 2006

Não ! Eu não acredito !

Robbie não ganhou Best Male no BRITS 2006 ! A única categoria que ele estava concorrendo !
Perdeu para o James Blunt...

E o Robbie realmente não compareceu ao evento. Deve estar em LA.

Informações sobre o BRITS: aqui.

14 fevereiro 2006

Robbie foi flagrado nas ruas de Los Angeles com uma misteriosa sacolinha nas mãos.

Acompanhado de seu inseparável amigo Jonathan Wilkes e de Patrick McGuinness (estrela do programa Max & Paddy), após as compras eles pararam para jogar futebol de mesa!

Isso no domingo, 12 de fevereiro.



Segundo o tablóide bitânico The Sun, Robbie não comparecerá ao BRIT Awards 2006, apesar de ter sido indicado ao prêmio de Best Male. Ele estará em Los Angeles, se preparando para a próxima turnê mundial.







(obrigada a Linz do RWAP pelos scans!)

13 fevereiro 2006

Happy Birthday, Robbie!!!!!!!!!!!!!


Hoje é o aniversário do Robbie! Há exatamente 32 anos nascia essa criatura maravilhosa, de olhos verdes cativantes!
É claro que desejamos o que tem de melhor pra ele! Que ele finalmente encontre o grande amor de sua vida .. e que pare de fumar! rs

Todo ano é feito um cartão com as mensagens de todos os fãs e enviado pra ele. Quem quiser escrever também, pode acessar o fórum clicando aqui ou escrever um e-mail para birthdaycard2006@hotmail.com

Vamos lá! \o/

08 fevereiro 2006

Mais fotos do Robbie em Los Angeles !!

Dessa vez ele foi a uma cafeteria Starbucks, em Beverly Hills. Robbie foi acompanhado de Jonathan Wilkes e de mais alguns amigos. Ele não gostou de ser fotografado (normal..) e mostrou o dedo do meio para os fotógrafos de plantão.

Isso no dia 02 de fevereiro.







Fonte: ZUMA

07 fevereiro 2006

Brit Awards 2006. Vamos votar!

Acontecerá em Londres, no dia 16 de fevereiro, mais uma badalada edição dos melhores da música britânica, o BRIT Awards 2006.

Robbie Williams foi indicado na categoria “Melhor Artista Solo Masculino” (British Male Solo Artist) e concorre com Antony and the Johnsons, Ian Brown, James Blunt e Will Young.



Para dar uma força e votar no Robbie no Brits desse ano, é preciso ir ao site oficial e fazer uma rápido cadastro. Após é só entrar em vote e seguir as instruções!

Entre os artistas que vão cantar no evento estão Coldplay, Gorillaz, Jack Johnson e ainda tem mais 3 nomes surpresa, então nos resta cruzar os dedos para o Robbie estar entre eles!!!

No site do evento ainda dá para assitir alguns vídeos do Brits de 2005. Entre eles, Robbie cantando Angels em dueto com a Joss Stone.

Não deixem de votar!

06 fevereiro 2006

Fotos!

Robbie está em Los Angeles e, no dia 30 de janeiro, foi, acompanhado do seu amigo Jonathan Wilkes, num restaurante chamado The Cheesecake Factory.
Bom, parece que ele gostou, pois está bem sorridente nas fotos!

Scans dos tablóides The Sun e The Star:


Créditos: Ledy